sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

EUA Sem-abrigo preferiu o frio para não deixar o seu cão sozinho

Bernard Holland é um sem-abrigo que vive em Indianapolis, Estados Unidos, com o seu cão Oreo. Nesta altura fazem-se sentir temperaturas negativas e, por isso, foi-lhe oferecido um lugar para passar as noites. Sendo que, o seu cão não poderia ficar consigo e teria de permanecer na rua, Bernard recusou a estadia. Conheça o amor de Bernard por Oreo.
Mundo




Sem-abrigo preferiu o frio para não deixar o seu cão sozinho







Nem com temperaturas negativas Bernard Holland, sem abrigo, deixou o seu animal de estimação, o cão Oreo para trás.
Bernard de 53 anos tem vivido numa tenda, como sem-abrigo, em Indianapolis, Estados Unidos e no início deste mês uma associação ofereceu-lhe dormida porque as temperaturas negativas iam chegar, mas o homem recusou porque o Oreo não podia entrar.
“Bernard disse-nos que não poderia dormir lá se o Oreo não tivesse também uma casa onde ficar”, revelou o diretor da associação Horizon House ao Huffington Post.
O sem-abrigo sabia que o seu cão não iria sobreviver àquelas temperaturas e ,por isso, pediu para que o seu cão ficasse numa instituição que o acolhesse.
Bernard teve a sorte de o ser cão ter sido acolhido por uma outra instituição que nem sequer lhe cobrou os custos dos cuidados que teve com o animal. Só assim aceitou separar-se do Oreo.
Sobre a sua atitude o sem-abrigo só deixou palavras emocionadas: “sou realmente abençoado. O meu cão está sob cuidado e a mim deram-me mantas que me mantêm muito quente”.
Neste momento, o homem trabalha para a associação que o acolheu para conseguir estabilizar a sua vida e sonha em ter a própria casa para poder reunir-se com o seu fiel companheiro.











Artigo completo em:   Noticias ao Minuto

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial