terça-feira, 5 de maio de 2015

Política rasteira feita por gente MUITO rasteira

Política rasteira feita por gente MUITO rasteira! (com ordenado PAGO por TODOS nós)
Esta semana foi, infelizmente, fértil em disparates:
- Do deputado boçal Duarte Marques;
- Do primeiro ministro desvairado, Pedro Passos Coelho;
- Do abominável vice-primeiro ministro, Paulo Portas.
DUARTE MARQUES:
Ficámos a saber que a musa inspiradora do mais boçal de todos os deputados que alguma vez pisou o Parlamento, é um professor universitário do Porto que advoga o abate dos doentes de sida, e o fuzilamento da pretalhada que atravessa o Mediterrâneo à procura da Europa de todos os sonhos (feitos e desfeitos)!
Ficam várias perguntas sem resposta, das quais destaco:
- Tem este senhor professor condições para ser professor universitário com ordenado pago por todos nós?
- Tem este senhor deputado condições para continuar a ser deputado com ordenado pago por todos nós?
- A procuradoria geral da república, tão lesta a mover ações contra pessoas que mandam os políticos trabalhar (realmente este é o maior insulto que se pode fazer a um político), nada vai fazer quanto às opiniões promotoras do ódio e da desordem pública do senhor professor?
- E quanto à sua publicitação pelo deputado boçal, a comissão de ética do parlamento nada tem a dizer?
PASSOS COELHO:
Ficámos a saber que a musa inspiradora do pensamento estratégico do senhor primeiro ministro é esse exemplo de empreendedorismo que dá pelo nome de Manuel Dias Loureiro!
Recordando que o senhor doutor Manuel Dias Loureiro é um dos máximos responsáveis pela ROUBALHEIRA em que se tornou a SLN/BPN e que chegou à política com uma mão cheia de nada e é hoje uma das grandes fortunas do País, sem que se lhe conheça qualquer atributo ou qualidade que não seja a habilidade para a CORRUPÇÃO, a MENTIRA, os JOGOS DE BASTIDORES e o cultivo de AMIZADES DUVIDOSAS (todas com contra-valor em EUROS), ficam várias perguntas sem resposta, das quais destaco:
- Tem este senhor primeiro ministro condições para continuar a ser primeiro ministro, pago por todos nós?
- A procuradoria geral da república, agora que se sabe, pelos JORNAIS, onde está Manuel Dias Loureiro, que anda a fazer, que locais frequenta, que primeiro-ministro aconselha, vai continuar a tentar IGNORAR o paradeiro (e o património escondido) deste magnífico exemplo do empresariado nacional (que é a desculpa oficial para ele ainda estar em liberdade)?
PAULO PORTAS:
Ficámos a saber que a famosa demissão irrevogável foi feita por SMS (pressupõe-se que recorrendo às abreviaturas normais de quem utiliza este recurso). Qualquer coisa do tipo: “Oi P, tá td? Essa cena do Gov já n minterexa. Tou noutra. Tasse bem! Ab”.
Ficam várias perguntas sem resposta, das quais destaco:
- É este o respeito que merecem Portugal e os Portugueses por parte de políticos, como o senhor vice-primeiro ministro, pagos por todos nós?
- É deste tipo de gente RASTEIRA que precisamos para garantir o futuro do País?
Era tão bom que existisse um verdadeiro presidente da república e não o senhor professor Aníbal Cavaco Silva (mais um com o ordenado e TODAS as mordomias VITALÍCIAS, pago por todos nós)!


Por:     Sr. Dr. Professor CARLOS PAZ



0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial