domingo, 12 de julho de 2015

Só mesmo ao estado é que se cobram 5 mil euros por uma limpeza de vidros de um carro

E só mesmo em Portugal é que acontecem coisas destas. Este caso retrata o perigo a que todos estamos sujeitos, quando a justiça funciona mal e os direitos dos cidadãos, não são minimamente respeitados. Não se pode confiar em ninguém?
Um arguido, que acabou por ser inocentado, descobre que todos os bens que lhe tinham sido apreendidos, estavam desaparecidos. Esperou e esperou, mas desesperou. 
Ninguém encontrava os seus bens e para cumulo do abuso, quando finalmente descobriram o seu Mercedes, ficou a saber que este, tinha andado a ser usado por políticos, e desvalorizaram em muito o carro, pois fizeram 10 mil Km? E agora ainda o querem obrigar a pagar 4 mil euros, pois alegam que só assim lhe devolvem o carro???? 

"Ex-arguido recusa pagar despesas de carro apreendido e usado pelo Governo"
"Um homem absolvido em Tribunal e a quem foram apreendidos bens está há mais de um ano à espera da devolução.
Rui Sousa ficou a saber que o seu Mercedes foi atribuído primeiro ao Governo Civil de Viseu e depois ao gabinete do ministro Miguel Relvas. Durante esse tempo, foram feitas despesas no automóvel que agora Rui Sousa foi notificado para pagar. Entre elas está uma fatura de cerca de cinco mil euros com limpeza de vidros."
“a notificação do tribunal diz que Rui Sousa tem de pagar quase 4.000 euros ao estado para que o Mercedes lhe seja devolvido”

“Uma limpeza de vidros com IVA que custou” 5.164,69€? Benfeitorias? Onde?
Porque será que em notícias destas aparece sempre o Miguel Relvas?!!! O homem está em todas!


ARTIGO COMPLETO: Apodrecetuga

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial